Política de Entregas
Política de Entregas
Na Swit Store, trabalhamos para que você receba seu pedido de forma rápida, segura e eficiente em qualquer região do Brasil.
Prazos de Entrega
- O prazo de envio é de 2 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O prazo total de entrega depende da sua região e é informado no momento da compra, antes da finalização do pedido.
- Durante promoções ou alta demanda, o prazo pode sofrer pequenas variações.
Métodos de Envio
- As entregas são realizadas pelos Correios e por transportadoras parceiras.
- Em caso de ausência no endereço de entrega, os Correios realizarão até 3 tentativas.
- Certifique-se de preencher o endereço corretamente para evitar atrasos.
Acompanhamento do Pedido
Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega em tempo real.
Pedidos Extraviados ou Atrasados
- Em caso de extravio, garantimos o reenvio do produto sem custo adicional.
- Se o prazo de entrega informado já foi ultrapassado, entre em contato com nossa equipe para suporte imediato.
Endereços Incorretos
Caso o pedido retorne por endereço incorreto ou ausência do destinatário, entraremos em contato para reenvio (mediante novo pagamento de frete).
Em caso de dúvidas, nossa equipe está disponível pelo e-mail switstoreoficial@gmail.com ou via WhatsApp oficial (15) 99681-6601
Veja também:
Política de Devoluções | Termos de Serviço